quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Novo Núcleo do Batalhão Ultra

Caros amigos, o Batalhão Ultra vem por este meio comunicar aos sócios e simpatizantes do União que temos o nosso núcleo de Cascaís activo apartir de agora.
O chefe do Núcleo de Cascaís é João Saraiva com quem tive a conversar e vou passar aqui algumas palavras que este quer dár ao grupo e adeptos.

Boas tardes, caros sócios, simpatizantes e elementos da direcção do clube.

É com orgulho que me apresento há família da União, chamo-me João Saraíva, tenho 18 anos, sou estudante do ensino secundário e apartir de hoje sou membro do Batalhão Ultra.
Depois de uma fala com o Chefe do Batalhão Ultra, este autorizou a minha entrada na claque.

O meu objectivo como chefe do núcleo de Cascaís é apoiar ao máximo a equipa e dár tudo em prol da equipa.
Todos sabem que Cascais fica um pouco longe da Bela cidade do Entroncamento, mas quero dár o meu melhor para ir aos jogos.

Um dos meus objectivos tambem a ter em mente para serem realizados é divulgar o Núcleo de Cascaís para sermos mais elementos, e para dár a tal força do jogador de Bancada.

A minha opinião relativamente ao clube: é um clube com objectivos que passa pela subida há 2º divisão, um clube com uma história muito boa e diría " Lendária".

Penso tambem que neste momento devíamos nos unir todos para apoiar este Grande União, pois estes preçisam de nós, neste momento!

O que me levou a vir para a claque, foi a história do clube, que mesmo em Lisboa sempre acompanhei as notícias do clube, e sempre acompanhei o Batalhão Ultra desde o dia 20 de Dezembro de 2008.

O que mais me marcou para fazer parte do Batalhão Ultra: Essencialmente o espirito do Grupo, que é impulsionado pelo seu Chefe.

É um chefe, que mesmo com poucos elementos,sabe dár força a estes para cantarem mesmo quando a união está a perder, digamos que tem um espirito Ultra que acho espectacular...

Para mim é um grande Ultra, e admiro pessoas com este grande espirito de sacrificio pelo clube e pelo Grupo e é por isso que o acho um Ultra com U Maísculo.

Aqui me despeço com um grande obrigado ao Chefe da claque, e um grande abraço a todos os jogadores, direcção, sócios e simpatizantes do UFE.

Força União

Batalhão Ultra Núcleo de Cascaís

João Saraiva

3 comentários:

  1. Grande abraço!
    Felicidaes para o blog.

    www.ufehoquei.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. boas pessoal tudo pronto para a nova epoca? tenho a certeza que vamos alcançar os nossos objectivos que sao claro a subida. BATALHAO ULTRAS NUCLEO DE CASCAIS!! SEMPRE FIEIS AO CLUBE!!

    ResponderEliminar
  3. Boas amigo João, como vai isso?
    Para a próxima falta preparar algumas coisas, porque o orçamento tem de andar sempre a esticar, mas dia 3 já temos tudo pronto...

    Nós Acreditamos Nesta União! E este Ano a Subida Vai ser a Nossa!

    Força Rapazes! Abraço aí para a Malta do Núcleo de Cascaís.

    BATALHÃO ULTRAS UNIÃO

    ResponderEliminar