quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Honra aos Guerreiros! Honra Há Nossa Equipa!

Depois de um dia de trabalho, aí vai o Batalhão rumo a Arazede!
O cansaço era existente em nós, pois ás 6 da manhã já estávamos de pé e segundo estava nos planos a chegada seria por volta da 1 da madrugada, e novamente no outro dia ás 6 da manhã tinha de ser.

Mas pela União tudo vale a pena, e graças há grande e importante colaboração do nosso Presidente Dr. Vítor Frutuoso e do nosso grande Cajé, lá fomos até Arazede.

Chegada por volta das 20.10 horas e o Batalhão e a Torcida já aquecia as vozes, a planear os cânticos que iriam ser cantados e também alguns cânticos novos que tinham de ser aprendidos.

O jogo começa, e a vontade de resolver o jogo estava nas veias dos nossos campeões.

Depois de se ouvir algumas bolas a bater nos postes União inaugura o marcador.

Não sei a ordem de marcadores, pois foram tantos golos, e a emoção era tanta que nem apontei no telemóvel a ordem de marcador.

A União vencia por 0-2, grande festa, pois estávamos a dominar por completo, e claro mais uma vez Boavida a marcar um golo muito bom e a dedicar o golo aos elementos da claque Unionista que viajou desde o Entroncamento.

De seguida duas bolas paradas e 2 golos do Arazede, baixar os braços? Não!

Logo a seguir desconto de tempo, e como sempre as bocas dos adeptos de Arazede: "Toca lá agora o Tambor, vá cantem lá agora"

A vontade deles foi feita, pessoal a cantar, e União a golear. Responder? Não, o resultado acho que foi mais que uma resposta!

O jogo decorrer com a União sempre a carregar e a criar lances de perigo e um Arazede que não conseguia responder!

Intervalo: Arazede 2- 5 União.

Resumo da Primeira Parte:

Arazede: Equipa que nunca entrou no jogo, muito lentos, sem soluções, dois golos de bola parada e pouco mais fizeram.

União: Com um único objectivo ganhar em Arazede! Equipa que se entregou de coração e alma ao jogo, equipa sempre a atacar, equipa que criava perigo, equipa com grande ritmo de jogo. Sem palavras, para descrever esta forma como a União jogou, quem não foi perdeu um JOGÃO!

Batalhão e Torcida Negra: Muito bem a nível vocal, sempre em alta, e com a ajuda de alguns adeptos ainda melhorou mais.

Segunda Parte:

União entrou e mais uma vez a carregar, este jogo a União fez uma excelente jogo, sempre no ataque, defensivamente muito bem.

A equipa entrou em campo e logo marcou, e assim foi-se desenrolando o jogo e muitos golos festejados.

Káka também esteve muito bem mais uma vez, com alguns lances em que foi fundamental, e quando o Arazede atacava lá estava ele para resolver!

A União foi aumentando o marcador, e ainda se ouvia algumas bolas a bater no poste e na barra (nem imagino se essas bolas tivessem sido golo).

Cânticos com uma boa duração, com intensidade, com muita alegria motivada pelo jogão da UFE!

Marcadores da noss equipa:
Rui Alves 2 golos
Tacuára Boavida 4 golos
PR 2 golos
Comandante Caravalho 1 golo
Raposo 1 golo
João Mendes 2 golos

Chegávamos ao resultado final: Arazede 2- 12 União

Resumo da Segunda Parte:

Arazede: Sem forças, sem ritmo, sem tácticas, muito mau mesmo, sem capacidade de resposta e muito mal defensivamente.

União: Uma bomba que rebentou em Arazede! Grande velocidade, muito bem defensivamente muito bem nos contra-ataques, a alma de campeões está presente nos nossos jogadores.

Batalhão e Torcida Negra: Muito bem, com cânticos com uma boa duração, cânticos com intensidade, sem dúvida que a nossa gasolina foi a qualidade de jogo e também muita alegria proporcionada pelos nossos jogadores!

Uma goleada que sabe a um sabor de subida de divisão, porque sábado claro que acreditamos que vamos para 2º lugar e para a 2º divisão!

Ao fim tempo para falar com jogadores, onde ouvi-mos palavras de incentivo por parte do nosso grande Cajé e também de jogadores. O que é sempre bom.

É bom saber que o nosso esforço e trabalho são recompensados desta forma, isto sim é a União!

Pensam que o jogo acabou por aqui? Não meus senhores, assim que a carrinha de transporte começou a funcionar cânticos não pararam, na carrinha ouvia-se as nossas vozes e palmas de apoio há nossa equipa, que seguia perto de nós a ver o filme todo.

Paragem para meter gasóleo na área de serviço de Pombal e claro, cânticos e bandeira ao vento! Foi o fim de uma quarta-feira excelente!

Depois de um dia cansativo, vale sempre a pena apoiar a União em qualquer parte de Portugal!

E até ao fim contem connosco porque não vamos falhar a nenhum jogo!

Sábado Almeirim em casa, e quem quiser ir a Aveiro apoiar a nossa União frente ao Bom-Sucesso vai estar disponível um autocarro, é favor de ir! Porque o apoio é um dever de todos!

Agradecimento aos nossos jogadores que nos proporcionaram um jogo de Campeões, também um agradecimento aos elementos que se deslocaram até Arazede.

" Resistênçia e Paixão, Ultras União"

P.S: Fotos amanhã

1 comentário: