quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Divulgação

Aqui escrevo em resposta ao Tiago que comentou no tópico abaixo.
Caro amigo Tiago, o Batalhão poderá ficar activo, caso houve-se mais elementos a fazer a sua inscrição.
Todos sabemos que desde a nossa fundação até agora, o nosso grupo foi marcado pela resistênçia, pois não abandonamos o barco até ao final da época passada, exemplo disso foi a presença em todos os jogos em casa e fora das nossas portas ( atenção que para este facto tivemos uma preçiosa ajuda da direcção ).
Foram muitos quilómetros de viagem para o apoio ao nosso clube, passamos por muita coisa juntos: Alegrias, tristeza nas derrotas, sofremos a repressão policial fora dos pavilhões, mas sempre unidos com espirito de convivio e União.

Se me disserem: "Epá vamos arranjar malta para activar o Grupo!" A Resposta vai ser: Sim senhor, tragam essa malta toda para o apoio ao clube, e deixo o meu lugar há disposição para quem tiver mais ideias, mas continuarem a puxar pela equipa como membro... Não tenho problemas nenhuns.

Quem quiser ter essa iniciativa, fale com malta para ir aos jogos e fazer a inscrição.
Eu próprio falei com malta para esse efeito, mas ouvi quase sempre as mesmas respostas: " estudar, trabalhar, não tenho tempo".

Quem vier que venha com gosto, apresentem ideias, tudo.

Bora lá malta, mãos há obra para que possamos ter mais uma época como a época passada, que foi cinco estrelas.

Vamos lutar pelo nosso clube, pela nossa história e contra a Repressão Policial!

Não vamos baixar os braços perante as dificuldades, pois como o nosso Lema diz: "Sorrindo ás Dificuladades".

União SEMPRE BATALHÃO NA MENTE!

4 comentários:

  1. Devido à resposta presente, não nem nuca estive estou de acordo quando diziam que não podiam porque tinha, que estudar, trabalhar ou ainda não tinham tempo. Na minha opinião, é tudo treta, isto é, uma maneira de enganar, mentir, seja lá o que for.
    No entanto, sei que somos pouquíssimos, e que deveríamos sermos mais, e não tiro a razão a esse assunto, mas é preciso ver, ou seja, olhar para a realidade. Todos sabem sem excepção, que o futebol é o desporto rei, seja futebol 11, seja futsal, e vendo que os outros desportos, mas mais olhando para o hóquei em patins, é um desporto muitíssimo pouco visto, e compreendo perfeitamente e respeito, mas o problema é que esta época 2010/2011 que a claque que pelo menos nos jogos em casa compareceu. Não estou contra nem a a favor de ninguém, e vê se à distância a qual a razão pela qual ou não se consegue perceber o fracasso total do apoio da UNIÃO à claque que apoia incondicionalmente uma grande equipa que passa por dificuldades, mas não faltou aos jogos da respectiva época passada 2009/2010.
    No entanto, o nosso grande CAJÉ, deixou aqui o apelo para que a claque não baixe os braços.
    Ele falou comigo em ARADAS-AVEIRO, quando a UFE se deslocou ao terreno do bom sucesso e ganhou. No fim do jogo, ou seja, até mesmo durante a viagem de regresso, tivemos uma longa e grande conversa sobre a grande possibilidade claque deixar de existir.

    ResponderEliminar
  2. Em relação ao deixares o teu lugar à disposição, acho uma grande estupidez, porque contigo na frente, tudo tem mais sentido e viu se a época passada 2009/2010.
    Em relação ao andares desaparecido, acho muito mal, ou seja, tu como líder de uma claque, mesmo que não fosses para lá cantar nos jogos em casa, mesmo ver os jogos só e casa, o que seria o mínimo que deverias fazer, o qual não o fazes. Podes dizer que é um assunto só teu e eu respeito, mas acho que ao ires no mínimo aos jogos em casa, seria dar a cara, o que seria mais de ti enquanto pessoa e ser humano. Espero que quando fores aos jogos em casa me digas alguma coisa, isto é, se quiseres.
    BATALHÃO ULTRA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  3. Se A CLAQUE ACABAR DEFINITIVAMENTE, O MAIS LÓGICO SERÁ TAMBÉM ACABAR COM O BLOGUE.
    PORQUE NÃO FAZ SENTIDO NÃO EXISTIR CLAQUE E EXISTIR UM BLOGUE COM UM NOME QUE NEM SEQUER TEM CLAQUE. MAS OK, TU É QUE SABES!!! ESTAS SÃO AS MINHAS ÚLTIMAS PALAVRAS!!!

    ResponderEliminar
  4. Camarada Tiago, sim esta época ainda não fui a muitos jogos da nossa União, por motivos pessoais,e outras vezes derivado a outros assuntos.

    Em relação ás tuas frases sobre o meu lugar há disposição, mqueria agradeçer a tua confiança na minha pessoa, mas na minha opinião não devemos agarrar demasiado há aquilo que temos, pois se houver outra pessoa que tenha mjais e melhores ideais e que traga mais elementos tudo bem...

    Atenção que quantidade não implica Mentalidade, e para mim no mundo Ultra, perfiro um grupo com uma grande Mentalita Ultra do que muitos e não haver Mentalidade...

    Em relação ao fecho deste blog, isso não irá aconteçer, pois pode ser que ainda reactivemos o Batalhão, mas mesmo se a claque acabar o blog vai se manter...

    P.S: Para a semana vamos ao jogo fora?

    ResponderEliminar