sábado, 10 de outubro de 2009

Os Campeões não só de Vitórias se fazem!







Santa Cita 4 - 1 União


Pois caros amigos, tivemos um deslize em Santa Cita, mas foi apenas uma derrota!

Se bem se lembram, o Santa Cita empatou na Mealhada a semana passada, logo eles têm 4 pontos e nós 3 pontos.

Um ponto de vantagem sobre a União? Aí que fortuna, meu deus!

Vamos ao que interessa: A União começou bem o jogo, ao ataque, mas a pouco e puco fazia se sentir o equilibrio entre as duas equipas.

Alías o jogo na primeira parte na nossa opinião foi muito táctico, e demonstrou que a União têm uma equipa que luta pela Subida! Não é como alguns dizem, mas passando há frente.
Entretanto apareçia o golo do Santa Cita, mas a nossa equipa demonstrou a raça e foi lutar pela igualdade.

E assim foi, Rui Alves num belo golo, penso que dedicado aos presentes no jogo, pois penso que ví alí uma mão de dicatória, mas se o Rui passar por aqui peço para confirmar ou desmentir este realço do jogo, levando ao delírio os adeptos e Ultras que se fizeram deslocar ( em bom número diga-se de passagem ) ao recinto de Santa Cita.
Ao intervalo a igualdade a 1 golo estava presente no marcador.

O Batalhão Ultra esteve bem juntamente com a claque Torcida Negra que cantou todos os cânticos em conjunto conosco.

Do lado dos adeptos do Santa Cita, houve algumas provocações por parte de alguns elementos, que ao qual de inicio não ligamos, mas ao fim respondemos ( mas pouco ), porque estamos alí para apoiar e não para fazer confusão.

De volta há segunda parte, tivemos o equilibrio presente, mas o marcador alterou-se pra 2-1, depois o 3-1 e por fim o 4-1.

Com alguma pena vimos a tarefa complicada, mas sempre a apoiar até ao Último segundo.

Pois podemos ser poucos, mas em nós vive uma grande metalidade Ultra.

Na segunda parte o Batalhão Ultra e a Torcida Negra estiveram bem, pois demonstraram que a tarefa estava complicada, mas acreditamos até há Última na nossa equipa.

As provocações da "suposta claque " adversária, continuaram mas mais em menor tôm... Passando completamente ao lado dos elementos da nossa claque.

UMA NOTA IMPORTANTE DO JOGO: Foi feito por duas vezes um cântico em memória de Jorge Barral, pois ele será Eterno para nós!

Ficamos por aqui hoje, para a semana frente ao Marinhense contamos com todos, Apareçam para mais um apoio incondiçional há nossa equipa!


NÓS ACREDITAMOS! FORÇA RAPAZES!

OS CAMPEÕES NEM SÓ DE VITÓRIAS SE FAZEM!

BATALHÃO ULTRA E TORCIDA NEGRA AGRADEÇEM AOS PRESENTES TODO O APOIO!






Sem comentários:

Enviar um comentário