domingo, 11 de outubro de 2009

União vs Marinhense com Ultras Reforçados!!




Caros amigos, frente ao Marinhense lá estaremos presentes!

Mas estaremos presentes com a curva mais reforçada!

Á pois é meus amigos, este sábado contaremos com mais 4 elementos da Alma Negra ( Ultras Riachense ) , claque a quem eu tambem pertenço com muito orgulho!

Através de uma conversa com o líder da Alma Negra ( com quem tenho uma grande amizade ), este açeitou vir até ao Entroncamento com 4 elementos da Alma Negra, para apoiar a UFE!

Estes vão trazer 1 Bandeira da Alma Negra ( e que linda que ela é ) e 1 tambor enorme, e que belo som que deita, pois eu confirmo que na final da taça do Ribatejo, este tambor esteve 90 minutos sempre a bater.
E porque do lado do Riachense estão uns ULTRAS com U GRANDE, temos uma grande amizade a claque Alma Negra.

Eu digo que são ULTRAS com U GRANDE, porque estes são malta muito simpática, com grande mentalidade Ultra e como o ano passado demonstraram são uma claque Fortíssima!

Deste artigo é tudo, tenho de agradeçer ao Líder da Alma Negra por tudo, este sim considero um LÍDER com I GRANDE e quem o conheçe sabe bem que ele é um grande Ultra.

Dia 17 ás 18 horas lá estaremos, contamos com todo o pessoal.

Força Batalhão Ultra, Força Torcida Negra, Força Alma Negra, Força UFE

Batalhão Ultras União

2 comentários:

  1. Dia 17 lá estaremos com grande apoio.
    Bandeira e tambor gigande nao falta.
    Vamos mostrar mais que numca a amizade entre o batalhao ultras uniao e Alma Negra.
    Os de santa cita nem sabem com quem se tao a meter.
    Sabado vai ser um apoio incondicional.
    Abraço ao gande lider do batalhao ultras uniao.

    ResponderEliminar
  2. É uma pena eu nao poder estar presente no jogo, mas apesar de nao poder marcar presença, o meu pensamento no sabado vai estar a 100% com a Uniao de Futebol do Entroncamento. Batalhao Ultra SEMPRE! AH e um grande abraxo para os manos da Alma Negra! Riachense Sempre. Um grande abraxo! Grupo canekas menber

    ResponderEliminar