domingo, 20 de dezembro de 2009

Um jogo para esqueçer!

Foi no passado fim de semana que recebemos a equipa que tinha a igualdade de pontos da União, Os corujas.

Ao longo da semana o grupo ia desesperando, uns tinham jogo em alcobaça, outros uam para Espanha, outros iam ver a sua equipa de futebol, resumindo muito poucos elementos para um jogo com esta importânçia.

O jogo começou bem para a nossa equipa, pois logo no primeiro minuto Zé Boavida a marcar para a União, pareçia na nossa vista, que iria ser um jogo fácil, mas ao que pareçe enganamo-nos e de que maneira.

A equipa da União tirou o pé do acelerador e há passagem do minuto 4 o golo do empate do Corujas.

O Corujas no seu contra-ataque consegui-o fazer dois golos, aproveitando alguma desconcentração da nossa equipa,ficando em vantagem no marcador.

A 7 minutos do intervalo Bruno Carvalho a reduzir o marcador para 2-3.

Resumo da Primeira Parte:

União: Entrou bem no jogo logo nos primeiros minutos, tirou o pé do acelarador e sofreu dois golos, mas mostrou vontade de inverter o marcador e consegui-o reduzir a desvantagem no marcador.

Corujas: Equipa de contra-ataque, com alguma sorte há mistura, faz três golos que surpressa para os adeptos da casa.

Arbitragem: Primeira Parte tranquila.

Batalhão Ultra: Alguns cânticos, mas devido ao pouco número presente, cânticos saíam com pouca intensidade.

Segunda Parte

A União entrou para a sehunda parte com uma vontade incrível para virar o jogo, com um jogo rápido, com muitas oportunidades de golo, uma equipa com grande jogo corrido, sim senhor gostei de ver.

Foram 10 minutos de sufoco para a equipa visitante, se não fosse o grada-redes do corujas a tár tão bem no jogo, a goleada era certa!

Aos 11 minutos, numa arrancada forte desde a outra baliza, o Corujas a fazer o 2-5, o grupo nem estava a acreditar no que estava a aconteçer, por vezes o hoquei é injusto, mas é assim...

Passados 5 minutos a União volta a reduzir o marcador por João Mendes, que após o golo pediu o nosso apoio para que a União pode-se voltar a inverter o marcador, o pedido foi açeite como é obvio para por ter-mos estado tão poucos presentes no jogo, o cântico saía com pouca intensidade.

Minuto 20 da segunda parte, o balde de água fria o 3-5 da equipa forasteira, até ao fim ainda um ou outro lance de perigo mas estava feito o resultado, a equipa de Coruche a levar para casa 3 pontos.

Resumo da Segunda Parte:

União: Entrou com garra e muita vontade de inverter o marcador, 10 minutos de sufoco que fizeram há equipa visitante com um bom jogo corrido, iso sim é hoquei, mas pela frente tinham um guarda-redes duro de roer.

Corujas: Com alguma sorte ganhou, pois aproveitaram algumas distrações da nossa equipa para ampliarem a vantagem. Resultado injusto, mas enfim, o hoquei é assim...

Arbitragem: Poucos erros, quase limpa mesmo.

Batalhão Ultra: Pouco número, pouco apoio, cânticos com pouca intensidade, um dia em que pareçia-mos adeptos normais.

Ainda há muitos pontos pela frente!

Bora Rapazes, Nós Conseguimos!

Agradeçimento aos poucos elementos presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário